quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"Repaginar..."

Olá a todos.... tudo bem??
Então a vida de quem AMA fazer arte e inventar objetos novos é uma constante busca...
Só que tem mais uma coisa em comum que tenho certeza que todos os ARTISTAS irão concordar é que guardamos muitas coisas...rssrsrsrrs... com a seguinte frase "isso pode ser interessante para mim..."
Seguindo nessa idéia que criei essa peça nova que posto aqui com vários objetos pessoais que simplesmente ADORO, muitos foram presentes de amigas do CORAÇÃO... aí juntei com mais algumas outras idéias e PAPEL e pronto lá nasceu mais uma... um pouco diferente das minhas outras criações, mas gostei muito do resultado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada por ter visitado meu blog...
Assim que eu puder respondo seu comentário - Maria Moura.